quinta-feira, 9 de junho de 2016

O PODER DO DISCIPULADO



E, convocando os seus doze discípulos, deu-lhes virtude e poder sobre todos os demônios, para curarem enfermidades. E enviou-os a pregar o reino de Deus, e a curar os enfermos. Lucas 9:1,2
Introdução: Jesus legitimou em autoridade os doze discípulos e isso nos mostra a importância de sermos discípulos de Cristo. Fomos chamados no discípulado a curar os enfermos e expulsar os demônios no nome de JESUS.
Como realizar essa obra para o Rei? O poder de Deus está sobre nós para PRIMEIRO:

EXPULSAR DA NOSSA VIDA O QUE NÃO COMBINA COM O CARÁTER DE UM CRISTÃO

Quando falamos em expulsar demônios temos a tendência de lembrar de filmes americanos que mostram o capeta com super-poderes mas o diabo não tem poder na vida daquele que se deixou ser tratado pelo Espírito de Poder que Jesus nos enviou.
Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. 1 João 3:8
O primeiro que precisa ser liberto sou eu. Nossas palavras, reações e atitudes precisam receber esse poder de Deus para mudar por completo nossa vida.
Alguns diriam: - mas eu tenho 3 anos de crente e continuo vivendo em pecado, eu não consigo.
A resposta é: DISCIPULADO! É PARA OS DISCÍPULOS Que JESUS DEU PODER. Vamos ser libertos para libertar! Reformados para reformar. Nossa família precisa ver em nós o poder do discipulado.
Ser cheio do Espírito Santo é muito diferente do que ser visitado pelo Espírito Santo. Essa é a diferença entre evangélicos e Filhos. O poder não é para quem vai na igreja o poder é para quem é a Igreja. Hoje Deus vai te encher de poder para expulsar os sentimentos estranhos e desejos errados que você possa ter.

CURADOS PARA CURAR

A maior enfermidade que alguém pode ter é a enfermidade espiritual. O curado não precisa de cura mas os que admitirem suas debilidades serão curados para curar. Você não pode curar os enfermos se primeiro não permitir que o poder do Espírito Santo te visite em suas doenças emocionais como a inveja, fofoca, egoísmo, autocomiseração, etc...
Só um curado pode curar. A verdadeira Reforma precisa acontecer no nosso interior e tirar de nós essa desistência que nos enferma. Começamos, paramos, começamos, paramos, chega é hora de viver o melhor de Deus e decidir estar curado. Queremos andar no discipulado do Rei. Vamos viver na célula, na igreja e sermos carvões aquecidos no braseiro de Deus.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Isaías 53:4
Conclusão: o Discipulado é o grande remédio para sermos curados e libertos. Viver o plano de Deus necessita de nós disposição para sermos tratados em cura e libertação. A visão celular no modelo dos doze é uma igreja de princípios bíblico que veio resgatar o sacerdócio do cristão.
O Senhor Jesus nos chama a ser pessoas que tem um testemunho que combina com nossas palavras. Bons filhos para nossos pais, bons pais para nossos filhos, discípulos para nosso discipulador e verdadeiros em tudo que fazemos.
Nossa vida é nosso maior testemunho e seremos aprovados em cura e libertação para podermos curar a vida dos enfermos e cativos do pecado.
Chegou também o tempo de curarmos as enfermidades físicas no poder do nome de Jesus. É tempo de viver o sobrenatural e essa noite receberemos cura e libertação.
Apelo...
Ap. Cassius Marcello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...