quinta-feira, 31 de agosto de 2017

REINANDO NA VIDA PELO PRESENTE DA JUSTIÇA



 Romanos 5.17 Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, reinarão em vida por um só, Jesus Cristo.

Introdução: Deus nos ama de maneira exagerada. Ele deu ao mundo um grande presente que de tão maravilhoso e bom muitos não tiveram coragem de acreditar e receber.
Jo 3.16 diz que Deus deu JESUS! E quem é Jesus? A nossa justiça! A justiça não é uma conquista é um presente.
Como receber a autoridade para viver uma vida abundante que Jesus prometeu?
O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:10,11

Receba a vida e a Justiça que foi feita na cruz quando Jesus deu a vida dele por você! Receba essa justiça entendendo que Jesus que não merecia ser amaldiçoado foi para que você que não merece ser abençoado receba todas as bênçãos que ele conquistou.
Como reinar em vida?
1.       PARE DE TENTAR CONQUISTAR SUA VITÓRIA E RECEBA O Que ELE CONQUISTOU NA CRUZ POR VOCÊ!
Reinar na vida é administrar tudo o que Ele (JESUS) conquistou na cruz e te deu de graça. Você precisa do que ? Ele conquistou tudo!!
Cura, vida, riqueza, família abençoada, força, tudo!! Está consumado! Ele conquistou! Pare de tentar pagar o presente que Deus te deu de graça.
2.       RECEBA O AMOR Que DEUS TEM POR VOCÊ
Quando eu entendo o quanto eu fui amado, mais eu tenho coragem de receber um presente valioso. Quando alguém se acha desqualificado em ser amado também não consegue receber o presente de amor chamado Jesus. As pessoas precisam saber o quanto são amadas.
Você é muito amado! Por isso e só por isso você pode receber essa Graça. Não pelo que você faz, pela bondade que você pratica, não pela capacidade que você tem para conquistar e sim através desse amor. Repita: DEUS ME AMOU DE TAL MANEIRA Que ME DEU SUA JUSTIÇA (JESUS)!
3.       AGORA REINE SOBRE A SUA VIDA
Reine nas suas emoções. Como? Descanse no que Jesus fez, confie que Ele completou e está trazendo o melhor amanhã para você e sua família. Ele sabe tudo que você precisa e o presente dele sempre vem completo.
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32
A verdade é: Jesus é o meu PRESENTE DE JUSTIÇA Que me justifica em tudo. Então eu vou REINAR sobre o pecado e nunca mais o pecado vai reinar sobre mim! Porque eu fui feito a JUSTIÇA DE DEUS!
2CO 5.21 Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
4.      REINE SOBRE SUA MENTE
Como? Recebendo o presente de uma nova mente, a mente de Cristo!
Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:1,2
Conclusão: Ele fez tudo por nós, nosso papel é simplesmente crer e receber o presente. Creia que Jesus te fez Justo pela obra dEle. Amanhã será um dia para reinar sobre suas dificuldades! E a vitória que você precisa Ele já conquistou e te deu!
Quem crê no presente que recebeu e no amor que gerou tudo isso não tem outro lugar para caminhar a não ser no caminho da fé, no Caminho de Vida. É tempo de decidir por esse Encontro com o Deus que te ama. Dias 29,30e1 (set/out) Encontro com Deus.
Vida na dependência desse amor, ame e você cumprirá toda a lei na certeza desse amor.
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. Romanos 13:8
Ap Cassius Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...