terça-feira, 2 de janeiro de 2018

​O PODER DA CONCORDÂNCIA E UNIDADE


Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Mateus 18:18-20

Introducao: existe uma grande autoridade concedida àqueles que se reúnem no nome do Senhor, mas isso não é todos juntos que conhecem o nome dEle e sim aqueles que congregam no propósito dEle, pessoas alianças com seu propósito.  Ganhar vidas é o grande propósito e Jesus sempre estará presente quando nos reunimos para pregar o evangelho.

A unidade demanda compreender o amor que eu recebi de Deus através de Jesus. Minha parte em amar ao próximo é transforma-lo em irmão que concorda com o projeto de Deus e recebe o Espírito Santo que nos une.

A unidade é o poder de demonstrar Cristo e o amor que Ele teve por nós, pois eu ainda estou ligado a pessoas que aprendi a amar, ajudar e perdoar. Fé é estar em Cristo! A unidade é uma das provas da minha caminhada de fé.

Jo17.23 Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim.
O amor é a perfeição da unidade que concerta e perdoa e corrige as dificuldades de convivência.

Quando andamos firmes com a igreja em que fomos plantados, damos testemunho de que em nós existe vivo o sentimento de perdão, amor e unidade.  Então quando somos vistos nesta unidade ganhamos o direito divino de ligar na terra decretos do Reino.

Quando concordamos depois de vencermos nossas crises de independência, concordamos em unidade com a vontade do Pai para estabelecer o Reino de Deus aqui na terra.

Concorde sobre 3 coisas fundamentais:
1.      CRISTO É MINHA SALVAÇÃO
No antigo testamento ser salvo demandava ser encontrado Justo aos olhos de Deus porém.

Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Romanos 3:10

De que maneira ser salvo então? Concorde que não somos bons o suficiente para fazermos isso sós e que dependemos da unidade com Cristo
2co5.21 Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.


2.      PRECISAMOS BUSCAR CADA VEZ MAIS ESTAR UNIDOS A CRISTO
Se unir a Cristo é comprar a vontade do Pai tendo em nós o mesmo sentimento do filho unigénito. Pois Ele é a primícias da massa que santifica nossa vida para o Pai. Eu então preciso me entregar a Cristo para que essa unidade me santifique.

3.      PRECISO GANHAR ALMAS JUNTO A IGREJA EM Que FUI PLANTADO
Eu vou manter minha unidade e comunhão na igreja até ser chamado para o céu. Eu vou levar minha família e o máximo de pessoas que eu puder. Eu quero deixar meu Pai celestial feliz ganhando muitas vidas para o reino pois Ele habita em mim e eu concordo com a vontade dEle.
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. João 6:40

Ganhar almas é algo natural para quem vive em unidade com Jesus pois Ele em mim não suporta ver as pessoas do meu trabalho irem para o inferno e essa chama de amor me leva a declarar que existe uma solução para os que se pensam afastados, os que andam contra a unidade do Reino.

Eu tenho um testemunho para contar deste amor que eu recebi. Vamos ganhar almas! Conte sobre sua unidade com Cristo e seus irmãos de igreja e todos enxergarão o Amor de Deus, o Cristo Vivo dentro de você.  

Ore por alguém que você quer trazer para essa unidade em cristo. Vamos orar por unidade. Você que quer receber esse amor que te une ao Céu vai levantar sua mão agora e o milagre desse amor vai habitar dentro de você.

Ap Cassius Marcello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O verdadeiro propósito da Lei

E perguntou-lhes: É lícito no sábado fazer bem, ou fazer mal? salvar a vida, ou matar? E eles calaram-se.  Marcos 3:4 introdução: O que temo...